quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rob tem medo de perder Kristen para Taylor!



Rob Pattinson, o Edward de Crepúsculo, está com medo de perder Kristen para Taylor Lautner, o Jacob, que ganha cada vez mais espaço na saga Crepúsculo.
Uma fonte disse ao tablóide Star que Taylor tem uma quedinha por Kris, mas esta o trata como um irmão.
Também, Taylor e Kris estavam inseparáveis durante o TCA.
Também dizem que Rob está gastando muito dinheiro com presentes para a Kristen.
Uma fonte disse ao National Enquirer: “Ele procura por coisas raras, coisas vintage, do jeito que ele sabe que a Kristen gosta”
Mas acho, que, depois do show que Rob e Kristen quase se beijaram, Rob não tem que se preocupar com Taylor.

5 comentários:

  1. olha, eu achu qe a Kris tem qe fikar com o Rob, eles são um otimo casal poxa

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE A KRIS TEM QUE FICAR COM O TAYLOR POIS ELES NASCERAM UM PARA O OUTRO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Kristen não deve ficar com nenhum, ela já deu um fora do Rob e outro no Tay como se fosse melhor do que eles, isso foi ridícula da parte dela, não que ela devesse aceitar, mas dar um fora daqueles na frente das câmeras é demais... Fora que nunca foi confirmado que eles estariam com um caso ao certo e eles também nunca falaram em público

    ResponderExcluir
  4. eu também acho q ela ñ deveria ficar com nenhum..ela é muito sem sal..feia pa capas..e eles são muito gatos pra ela..

    ResponderExcluir
  5. A Kristen tem q ficar c/ o Taylor,ele é mto mais gato q o Robert.Se fosse eu,concerteza escolheria o Taylor sem dúvidas!

    ResponderExcluir