segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lily Allen fala mal de Miley, Demi e Selena Gomez!


Recentemente, a cantora Lily Allen falou muito mal sobre as estrelas Miley, Demi e Selena (mas principalmente da Miley)! Além delas, também citou nome dos Jonas Brothers, de Crepúsculo, Harry Potter e Rebelde! Veja a seguir:

"Ah, outra inútil do mundo da música é aquela tal de Miley Cyrus. Cara, fala sério, vai cantar mal assim lá na Disney mesmo. Só porque ela tem um seriado ridiculo e um cd abandonado acha que está famosa. Sim ela é famosa, afinal, assim como aqueles santinhos falsos Jonas Brothers, e aquelas duas Selena Gomez e Demi Lovato, acho que é isso, porque não gosto de escutar bebês, só estão fazendo sucesso porque estão no Disney Channel. Repara só, esses que citei, tem seriado, cd e são os queridinhos. Essa Miley é apenas uma modinha enjoativa, assim como Crepúsculo, Harry Potter e Rebelde. Ai, como não suporto essas cantoras que ACHAM que cantam, mas não sabem onde moram" disse Lily.

Katy Perry foi a defesa:
"Hahaha. Desculpem, tenho que rir da futilidade ridicula da nossa amiga Lily Allen. Essa garota é uma psicopata. Falar que Nelly Furtado e Miley Cyrus não cantam? Quem canta então? Ela por acaso? Qualquer um que ver isso que ela falou vai saber o que é isso: Inveja. Nelly Furtado tem beleza para dar e vender, porque toda não cabe nela, tanto que ela foi considerada pela Celebrity, ao lado da Beyoncé, uma das mulheres mais lindas do mundo artístico. Estranho, porque depois que falaram isso, Lily chamou Nelly de feia. É ridiculo. Nelly Furtado, todo inteligente sabe, que é uma das cantoras mais consagradas do mundo, tem records incríveis e é bilionária. Miley Cyrus? Não entendo como Alen tem coragem de ofender uma criança. Miley é um amorzinho de pessoa, eu a amo, assim como amo a Nelly. Miley tem talento de verdade, canta, tanto que, como prova disso, suas músicas estão no topo das paradas. E não tem nada ver ela falar que os artistas da Disney são modinhas como Crepúsculo, Harry Potter, e até Rebelde. Se todos esses fazem sucesso é porque eles tem uma coisa que falta na Lily: Humildade. Sim, esses seriados e artistas jovens estão fazendo sucesso, dão o melhor deles por isso são famosos, e mereçem toda fama do mundo. Não digo que Allen não tem talento, porque senão seria ignorante e invejosa como ela, pois ela tem talento, pena que joga ele fora com seu comportamento mesquinho e patético".

Um pouco depois, Nelly Furtado disse:
"Lily, eu te empresto minha péssima voz para você aparecer na mídia. Boa sorte e sucesso. Não vou ficar armando barraco porque isso é coisa de gente sem ética. Mas, Katy Perry, obrigada por me defender, você é linda e tem um potencial de outro mundo. Muito obrigada mesmo. Miley, não ligue para isso, minha querida, todos s
abem que você é nossa estrela".

36 comentários:

  1. Ah a Lily tem razão, é por isso q eu gosto dela é irreverente até...E ñ tem medo de dizer oq pensa, essa menina(Miley)Alem de cantar mal é uma franga...KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Alguém tinha q dizer isso,e olha só quem disse!
    Desculpem mas ninguém barra a Lily ela é D+

    ResponderExcluir
  3. ESSA LILY ALLEN É UMA INVEJOSA, UMA VACA LOUCA, PSICOPATA, IDIOTA, IMBECIL.. SE TOCA LILY! E AINDA PRECISA DE GENTE TROUXA, IMBECIL PRA DEFENDER, COMO ESSA NATÁLIA AI, NE QUERIDA ? --' VAI DAR SUA PATÉTICA, OTÁRIA. PRECISA ATE DE UM TRADUTOR PRA DECIFRAR AS MUSICAS DESSA BUXUDA FEIA, PORQUE PARECE QUE ELA É FANHA, FALA PELO NARIZ --', NAO SABE NEM CANTAR E FICA FALANDO DOS OUTROS QUE TEM MUITO MAIS TALENTO QUE ELA! _|_ IMBECIL, EU O SEU UNICO E VERDADEIRO FA, QUE É O FEDERICO, VOCE TRATA MAL, SUA AMY WINEHOUSE JUNIOR, SUA TETA CAIDA! VAI FAZER PLASTICA NA CARA, E NESSE PEITO COM ESTRIAS, SUA FURUNQUEIRA IDIOTA, VAI FALAR MAL DA SUA PERERECA ARROMBADA, SUA VADIA, PUTINHA DA MEDYCCY, TCHAU CAPETA DO INFERNO, MORRE DEMONIO, VOLTA PRO INFERNO, BUCETUDA!

    ResponderExcluir
  4. hey "Natália" 1° a Miley é mto mais bonita q a Lily 2° canta mto melhor e não se acha igual a VACA IDITODA da Lily Allen ela n fica se achando! oq ta no topo das paradas? n é lily allen é "Party in the USA" essa musica é de quem? ah é DA MILEY! presta atenção ela nem cantaviu akele clipe "Fuck you" me POUPE é IDIOTA ela é + velha q a Miley + é mto menoa imatura! ah e otra coisa JB & Demi também arrasam (gosto + de JB q de TUDO + vc n falou nada deles... ainda)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olha a miley canta mais ou menos,e é horrorosa,e vcs sabem disso.Vai no google e pesquisa miley cyrus que vai ver o quanto ela é horrorosa,mas ela me surpreendeu com a the climb que é uma musica linda.A lily allen,é feia,sem graça e e a unica musica que ouço dela é:Smile só.Todas cantam bem,só a miley que é a mais feinha.Selena abafa miley,acho que essa lily allen foi uma burra de ter dito isso.Isso só vai a deixar com fama de invejosa.Ela falou mau das maiores estrelas da musica internacional.Ridícula haha

    ResponderExcluir
  7. olha aqui Lily Allen vc não é de nada vc não pode sir por aii e fica falando das maiorais
    vc é idiota de fica falando dessas maravilhosas cantoras
    pra sua enformação elas são melhores q vc
    e elas pelo menos tem futuro
    vc tem inveja da miley pq ela é linda,maravilhosa,canta maravilhosamente e tem o olho verde
    vc tem inveja da demii pq ela é linda,canta lindamente e vc tem inveja da selena pq vc é uma idiota patricinha mal acustumada vc não tem direito de ficar falando da maiorais vc é MUITOOOOOOOOOOOOO invejosa se toca menina e vai cassar deu rumo

    ResponderExcluir
  8. olha aqui lily alem vc é uma invejosa ridicula vc é tão FEIA que quando vc vai se ver no espelho o espelho quebra a demi8 e mara a miley é mara e todos esses q vc falou são maras
    vc é muitoooo invejosa e vc não tem direito de ficar falando da disney eles são os maiores dos maiores vc fica falando da serie deles mais pelo menos eles tem serie e vc uma pobri inutil não sei como sua mãe te suporta xau menina não tenho palavras para a sua burrice

    ResponderExcluir
  9. nunca fui com cara dessa tal de lily alen , como disse a katy não vou brigar porque tenho etica diferente ,dessa tal de lil, a miley ta no topo diferente ,dessa tal , a katy e a nelly , tbm tão no topo , a lily é uma vaca , sem cultura! a miley , que é d+

    ResponderExcluir
  10. essa lilly é uma puta tem muita inveja se acha melhor q todos ñ sei como ela pode ter fãs !
    fala mal de todos, é uma sem noção !
    eu gostava dela até ela falar mal da miley,
    aquela vadia,ñ falo so da miley mas de todos os artistas da disney,ela bem q queria tar lá !!!

    ResponderExcluir
  11. ah Natália, aposto que você tem inveja dela, e aposto tbm que ela é mais bonita do que você por isso você está aqui dizendo essas hipocrisias, sinto muito, mas sempre haverá um invesojo para tentar acabar com a carreira do outro, e como podemos ver, essa lilly é uma, está com inveja porque a Miley faz mais sucesso do que ela, Ops, que pena :/

    ResponderExcluir
  12. essa vaca da lilly não tem nada que andar a dizer coisas sobre os outros, para ja a miley canta muito melhor, e mt mais bonita, foi considerada das 100 celebridades mais influentes do mundo e e das jovens mais ricas..... e que saiba nao soa as musicas da lilly defice que andam nos tops sao as da miley, principalmente "Party in the USA" e das melhores musicas ate agora que existem esta a "fly on the wall" e a "the time of our lives" sao brutais, as outras dela também sao, mas estas sao as melhores......................................................e tambem gosto dalgumas musicas da demi, agora da selena e dos jonas e que ja não...

    ResponderExcluir
  13. Carakaa a Lilly não tem que ficar falando essas coisas, nossa isso é ridiculo, eu gostava dela, mas agora fala sério né..., ela esta sendo uma patética, e totalmente sem ÉTICA, primeiro:se ela não gosta da miley, da demi, dos jonas, da selena, do rbd(rebelde), e da disney, e nem da nelly, é porque ela sinceramente não sabe o que é música boa, é nathalia ela pode até dizer o que pensa, mas ela não pensa antes de falar, ela deveria medir suas palavras, e falar só as coisas que precisam ser ditas, eu AMO a disney, eu AMO a demi, eu AMO a miley, eu AMO a selena, eu AMO os jonas, eu AMO o rbd(rebelde), eu amo todos esses que ela diz que não sabem cantar, eu amo todos esses que ela diz que são bebês, e olha aqui eles são sim bebês, mas são os bebês mais lindos do mundo, são eles que tem as melhores vozes do mundo, se eu pudesse eu congelaria minha vida pra poder ficar olhando pra eles, pra poder ficar vendo eles cantando, Lilly me desculpe mas eles sabem correr atras de seus sonhos, e inspiram os fãs deles à correrem atras dos nossos sonhos, eles podem cometer os erros deles, mas os fãs sempre estarão do lado deles, porque criamos um AMOR lindo por eles dentro dos nossos corações..,e neim suas palavras maldosas vai poder mudar isso, eles tem qualidades que você não tem, eles tem defeitos que você não tem, álias que ninguém tem, porque eles são únicos, aonde eles estão eles brilham, eu não falo isso só porque eles sao estrelas da disney, eu falo isso porque mesmo eu não conhecendo eles pessoalmente eu sei que eless são pessoas boas, da pra ver no OLHAR deles, no SORRISO deles, eles buscam sempre ajudar os outros, eles fazem de tudo pra termos um mndo melhor, talvez eles não tenham feito ainda tudo que eles querem fazer, mas só de nos fazer felizes com os sorrisos e com as vozes deles, pra ja ta bom, não preciso de mais nada, só vendo eles felizes para o meu coração ficar em paz, não fale mal deles Lilly, pois eles não merecem tanta injustiça saindo da tua boca assim, eles sao pessoas incriveis, e não se comparam à você, pois você tem músicas bonitas e tal, mas como pessoa? Ja deu para perceber que você não tem muita coisa pra oferecer, nunca mais fale mal das séries da disney, eles são o maximo, as únicas séries que conseguem arrancar um sorriso bem grande de mim são as séries da disney, eles preenchem aquele vazio no meu coração....
    Jonas, Demi, e Selena não são santinhos falsos, eles são perfeitos, são pessoas que merecem a confiança de muita gente, são pessoas que pensam no próximo, e que cantam de um jeito que até eu que sou fã numero 1 me impressiono..., a cada musica feita eu do aplausos, e digo com todas as letras qe ele MERECEM, ele tem capacidade para ser os queridinhos do mundo inteiro, nossa Crepusculo é um filme maravilhoso e eu amooo esse filme não admito que falem do crepúsculo, eles são o vampiros mais lindos e mais bem interpretados, eu não sou fã numero 1 de harry potter mas eu gosto de harry potter, e acho esse filme muito bom mesmo, e REBELDE caraka não tenho nem palavras pra poder dizer o quanto RBD significou e significa na minha vida, eles são tudo, são pessoas que atrairam o mundo com suas canções, com sua novela, com o seu jeito rebelde de ser, eles são únicos também, são brilhantes, são quilo que muitas pessoa não conseguem definir direito porque tudo que eles faziam apenas fazia nós que somos fãs gostarem mais ele ainda, e quando eles se separaram eu senti uma dor imensa, meu oração havia e cortado, lagrima de sangue escorriam por minha alma, eu pensava: COMO? RBD ACABOU? não acreditava que todo aquele sonho havia sido desmoronado de repente sem nem dizer o porque...!!!!

    Eu só vim aqui pra defender as pessoas que amo com toda a minha alma...

    Jonas, Rbd, Miley, Selena, Demi, Crepusculo, Disney....pode apostar que eu sempre estarei com vocês, aonde vocês vão, é aonde eu quero estar, com vocês nada na minha vida é em vão !!!

    By: Leeh Roberta...Cidade:Mogi das Cruzes SP, Brasil

    ResponderExcluir
  14. Ai, que nojo, nem suporto essa miley bebe ae, muito idiota, concodo muito com a natalia (y) Ah a Lily tem razão, é por isso q eu gosto dela é irreverente até...E ñ tem medo de dizer oq pensa, essa menina(Miley)Alem de cantar mal é uma franga...KKKKK 2 amei muito bom mesmo, porque eu odeio a katy perry, ela se acha muito, e nem tem potencial pra isso --' I♥LilyAllen 4ever *-*

    ResponderExcluir
  15. Lilly é uma rídicula,ela veio falar sobre pessoas famosas de um público toltamente diferente. O público jovem, ela e acha melhor que todos. Uma coisa é falar verdade e se expressar, outra é falar mal por ter inveja!
    MINHA DIVA KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATY S2

    ResponderExcluir
  16. E QUEM ESSA KATY PERRY PENSA QUE É?A DEFENSORA DOS FRACOS E OPRIMIDOS?...EU ACHO QUE NÃO...ELA NÃO PODE FALAR EM INVEJA,ATÉ PORQUE ELA TAMBÉM FOI PROTAGONISTA DE SITUAÇÕES MUITO PARECIDAS COM ESSA...A TAL"DEFENSORA" CRITICOU POR MUITO TEMPO A BANDA DE ROCK ALEMÃ TOKIO HOTEL E PRINCIPALMENTE O VOCALISTA -BILL KAULITZ,PELO FATO DE TER UM ESTILO UM TANTO EXÓTICO.KATY PERRY CHAMOU O CARA DE GAY E CRITICOU A PERFORMANCE DA BANDA DURANTE UM PRÊMIO NOS ESTADOS UNIDOS...ELA SIM É INVEJOSA,E SE DEU MAL POIS A BANDA DE "GAYS" COMO ELA DIZ GANHOU INÚMEROS PRÊMIOS,INCLUSIVE UM EM QUE KATY TAMBÉM ERA INDICADA...QUER SABER BEM FEITO PRA ELA...

    ResponderExcluir
  17. AH!Essa Lilly é um drogada psicopata,como é que ela vai sair falando mal de todos como se ela fosse a melhor do mundo!!!!Não,tá errado.Ela baixou o nível ~~'

    ResponderExcluir
  18. lily allen é uma grande burra,em muitos lugares ela nem é conhecida,ela é invejosa,mesquinha e muito,muito burra mesmo.
    ela pensa que faz MUITO sucesso com aquela voz de caganeira,ela é totalmente sem noção,aquela mula de galocha !!!
    e quem não gostar vá a merda...

    ResponderExcluir
  19. aaaaa paraa né genth vamo combinar ... a unica coisa que todos citados nesse auê aii tem em comun são as musicas ..gosto das musicas da lily ,de algumas da katy,de 1 da miley ..ee tals..
    essa da lily ter falado dela poo..
    elaa fala oq ela quizer tem total liberdade de achar e falar qualquer coisa..agoora ficar tomando dor de artistaa é o fim da picada ..
    gostoo muitoo da lily amo as músicas dela ee oq ela falou ou deixou de falar pouco me importa.. nao é isso que vai tirar os fans dela nao.. e nem dinheiroo..(o que elaa tem é muitoooo)
    porr favor né.. como ela disse oq acha vcs também estão dizendoo oq vcs acham aki ..e eu realmentee achoo que se aa lily é uma burra .. puta invejosa como vcs falam.....se a miley canta mal e é franguinha.....se a selena é ridícula (o que eu acho que é )se a nelly canta mal..ee tudo mais ....ISSO COM CERTEZAA NAO TE DEIXA MAIS RICOO(A) (EM TODOS OS SENTIDOS)!

    (Y)

    ResponderExcluir
  20. Ei Lily, vai ser feliz menina...o que te falta é isso...FELICIDADE na vida...kkkkkk....que coisa feia hein...pára de se entrometer na vida dos outros e cuida mais da sua vida ok...Seja Feliz, mas às suas custas ok...kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Para Lily Allen:
    Oqe a Selena te fez?
    Se está sendo rebaixada por ela...a única coisa qe eu tenho a dizer é: SE FUDEU...
    Agora...para de ficar se achando a melhor pqe sua época de fama já era...se sua fama durou pouco: PROBLEMAS
    Vc não vai ganhar nada falando mal dessas divas da era moderna...ok?
    By: Marjore

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkk que invejosa !!!!!!!!!!!!!
    Lily Allen nao e bonita,nao canta bem,nao tem musicas boas,e pensa que e quem pra falar de Selena Gomez,Demi Lovato, Miley Cyrus?? ....
    Lily Allen Ridicula como sempre!

    ResponderExcluir
  23. lily vc nao pode falar mal das estrelas como elas ele ti fizeram algulma coisa pra te deixar tao amargar e fala assim com eles não,essa voiz sua e muito esquisita e infarenta e vc no tem musica boa assim como essas estrelas tem vc se enxegar e vai se olhar no espelho e ver a babozeira que vc disse

    ResponderExcluir
  24. Meu deus do céu to chocada!!!O que essa tal de Lilly Bestinha pode falar deles é todos eles sao lindos e marivolhosos e todos são muito inteligentes e eles com toda a certeza tem uma coisa que essa tal de Bestinha não tem :HUMILDADE!!E SE ELA É TÃO CONHECIDA ASSIM E TÃO MARAVILHOSAMENTE BOA COMO EU NUNCA OUVIR FALAR NELA NA VIDA INTEIRA?!E quem defende ela é imbecíl feito ela!

    ResponderExcluir
  25. essa Lily allen ta com inveja deles e afinal quem é ela nunca ouvi falar nela minha vida inteira.
    olha lily voce nem musica boa tem pois se vc tivesse estariam no topo e quantas musicas da miley da demi da selena dos jonas da kate da nely e etc estao no topo.
    entao ve se se toca ou como o suarck disse vai se olhar no espelho.
    vc tem inveja deles isso sim.

    ResponderExcluir
  26. Olha aqui lily "alien" vc nao é de nada comparado a elas vc é tao ruim q eu nunca na minha vida ouvi falar de vc . Sua VACA invejosa vc é muito feia mesmooooo da vontade de chorar quando te olho. Olha Miley,Demi,Selena,Nelly e Katy vcs sao d+ nao liguem pra ela. ela nem tem talento nem sei como ficou famosa SE TOCA GAROTA vc nao é de NADAAAAAAAA . é isso ai mariana vc tem bom gosto.
    se olhe no espelho antes de falar assim deles sua velha gorda e feia

    ResponderExcluir
  27. escuta aki lily alien
    sua vaquinha leiteira vc nao tem oque fazer ? vaiiiii pescar sua putaaaaa senvergonha vai da leite na fazenda ....... apesar que acho que nem lá vc vai ser bem vinda . Miley , Demi e Selena vcs são d+ mesmo nao liguem pra essa feia gorda
    vc é uma gorda feia cagona baleia vc fez varias plasticas ne sua velha baiana do norte e as tres hein? sao lindas e talentosas e nao ligam pra criticas dela dessa vagabundaaaaaaaaaaaaa
    sua bunda preta do corpo branco vai se catar sua imbecil vc acha que eles ligam por suas criticas eles dam risada enquanto vc ta se matando ai pra escrever uma coisa que preste eles estao la se divertindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    invejosa duma figa se liga ....... vai roda boucinhala na rua cuzonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKK quem vc pensa q é? a rainha do mundo ? só se for dos mendigos mesmo kk !!! se toca garota se olha no espelho e diz isso ok? todos esse q vc falou são d+ , tem musicas boas e vc? nenhuma tem voz te taquara e canta mal
    se fazerem as contas de quem é fã deles da : Infinito % deles e menos 0 % seu kkkkk vc é muito feia e gorda ainda por cima é velha vai se fuder sua cuzona vagabunda putonaa como a debby disse vai rodar a bolsinha na rua hahaha e perde o bb de novo kkkkk
    sabe porque vc perdeu o bb : porque ele nem dentro dessa coisa gorda nao gostou de vc e preferiu se matar . ainda bem né que ele nao quis vim ao mundo pq sinao ele ia morrer ninguen gosta de vc cara depauuuuuuuuu
    e bem mlhor ser bb do q feia e gorda ja se pesou?? a é vc pesa 1000 kilos verdade ei a baleia ligou e ela quer o corpo dela de volta kkk e o frakstein tbm ligou e ele quer o rosto dele d volta kkkkkkkkk

    olha so oque vc é :::
    puta
    vagabunda
    retardada
    cuzona
    zoiuda
    baiana senvergonha
    fedida
    idiota
    lesma
    baleia
    cu duro
    barriga de bosta
    vc parece a hasputha do norbit kkkk e a vovozona
    olha pense 10 vezes antes de escrever de novo sua corna
    galinha
    saabe quem vc namora justin bieber
    sua lesbica
    do parana
    sua dança é a do cu duro

    ResponderExcluir
  29. quem ela acha que é essa vaca vadia inútil q nao sabe cantar e ninguem sabe quem é ela

    ResponderExcluir
  30. A fala sério né.Eu amava a lily mais depois dessa,se ela pensa assim das cantoras com as quais ja ate apareceu na mídia imaginem o que não pensa dos fãns que fazem de tudo para vê-la,ela deve considera-los loucos.Querida vai mandar benzé que tu ta cheia de coisa ruim xP
    E quem apoia não se iguala não...Fica pior por apoiar uma pessoa que fala coisas tão absurdas e sem escrupulos.
    Obs:Eu amo crepúsculo harry potter e gosto das cantoras citadas,e a única coisa que passou pra mim foi a l... da lily

    ResponderExcluir
  31. ai lilly e vc acha que sua voz sussurrada que nem uma mosca morta é melhor que a da miley ..kk pelo menos ela abre a boca pra canta e vc fica baubuciando palvrões e dramas que nem uma adolescente desesperada por atenção e depois diz que é adulta...so assim pra alguém ver esse seu programinha idiota..se manca o lesada

    ResponderExcluir
  32. Olha qui sua Lilly IDIOTA as meninas que vc sitou são meuito melhor q vc lava a boca pra falar da Sel, da Demi, da Miley da Nelly e dos filmes e séries mais legais do mundo vc só diz q elas são ruins porque vc é uma invejosa q queria ser os atores SUA VACA vai falar maú da PUTA da sua mãe VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  33. Lily idiota o kct melhor q essa miley com essa voz de bb podre e a nelly canta bem mais e magricela e uma franga mesmo a katy perry nem se fala e outra franga do olho verde a lily canta melhor q a katy --' a katy so sabe gritar + minha irmã gosta das 2 fazer oque ?? aa como a lily allen diss eu vo diser selena gomez e etc : Fuck you ''--''

    ResponderExcluir
  34. Nem sabia quem era essa Lilly Alen SAHSUAHSUAHS. Me poupe, mais a Miley tem talento e tem musica boa, diferente dessa desconhecida ai. Miley é BONITA SIM, e essa Lilly é uma horrorosa, sorry mais é a verdade

    ResponderExcluir
  35. Não sabia quem é a Lily ? diva do 22, Not Fair, The Fear ! meu deus, voces estão com raiva porque ela falou a verdade ? kkkkkk, bando de putas mesmo. Lolla, Horrorosa é a sua mãe, Lily Allen é a cantora. -'-

    ResponderExcluir