terça-feira, 18 de agosto de 2009

McFly dá entrevista a revista argentina TKM


Antes de seu show em La Trastienda, TKM entrevistou com exclusividade Danny Jones e Dougie Poynter, que nos contaram tudo. Fique sabendo lendo esta matéria!

É a primeira vez que tocam tão longe de suas casas. O que podem nos contar dessa turnê?
Danny: Estamos muito contentes, o público da América Latina é genial. Queríamos vir há muito tempo.
Dougie: As pessoas são muito doces e nossos fãs são incríveis!

O que vocês acharam da Argentina? Conheciam algo desse país?
(Danny e Dougie se olham e começam a cantar ‘Don’t cry for me Argentina’)

Danny: Chegamos ontem e por enquanto só tivemos tempo de tirar fotos e dar entrevistas, mas espero conhecer mais, sei que é um país lindo, com bons times de futebol e com a melhor carne do mundo, que já provamos!
Dougie: Sim! Amamos a carne Argentina, é muito gostosa!

Que mudanças vocês notam entre seu primeiro CD, ‘Room on the third floor’, e o último, Radio:Active?
Dougie: Cada álbum marca uma etapa e tem um som particular, mas no segundo encontramos nossa verdadeira identidade musical. Além de ser o primeiro que gravamos em nossa própria gravadora, Super Records, e por isso dizemos que desta vez as músicas vão direto da nossa cabeça aos ouvidos dos fãs, sem intermediários.
Danny: Passaram-se muitos anos entre os dois: no primeiro, eu tinha 17 anos, e agora eu tenho 23, então imagina as mudanças que houve nesse tempo! Mas como disse Dougie, a gravação do Radio:Active foi muito especial, a fizemos na Austrália e aprendemos muitas coisas com isso.

Vocês apareceram no filme ‘Sorte no Amor’, junto com Lindsay Lohan, e em algumas séries de televisão. Têm algum outro projeto relacionado com cinema ou televisão?
Danny: Por agora não, mas faz muito pouco tempo que saiu nosso DVD ‘Radio:Active Live at Wembley’, no qual vocês podem nos ver nos shows, e tem também uma parte de documentário.
Dougie: Estamos muito contentes com esse trabalho. O diretor (Paul Caslin) foi nomeado aos prêmios Grammy por um DVD que fez com Rihanna, e conseguiu coisas muito boas com nosso material.

Depois de tantos anos tocando juntos, como estão as coisas entre vocês?
Dougie: Bem, somos muito bons amigos. Em Londres, todos vivemos a poucos quateirões de distância, e quando não estamos em turnê, também nos reunimos.
Danny: Além disso, acredito que McFly não seria o mesmo sem a combinação de nós quatro. Estamos juntos desde o princípio e ainda nos damos bem.

E quando estão em casa, como aproveitam o tempo livre?
Danny: Eu gosto de fazer coisas da casa, como consertar cabos quebrados e colocar pregos. Também jogo muito futebol, me reúno com meus amigos, escuto música.
Dougie: Eu assisto a filmes e gosto de sair.

Quais são suas bandas ou cantores preferidos?
Danny: Meu cantor favorito de toda a minha vida é Bruce Springsteen. Antes de McFly, eu escutava sempre as mesmas bandas, como Oasis, mas depois comecei a me abrir mais e agora gosto de tudo. Olha. (Danny pega seu iPod e nos mostra toda a lista, onde se encontram nomes como Incubus, Alanis Morrisette, The Who, Foo Fighters e John Mayer).
Dougie: Eu amo Blink 182.

Vocês já fizeram vários covers, qual outro gostariam de fazer?
Dougie: Definitivamente, nossa versão de ‘YMCA’, do ‘Village People’.

O que vocês pensam de MySpace e Twitter? Gostam de se comunicar com os fãs por esse meio?
Danny: Claro que sim! Gosto de saber o que pensam os fãs e poder responder-lhes, mesmo estando longe, é um contato muito direto.
Dougie: É genial e muito louco. Quando tinha 12 anos e apenas começava a usar a Internet, não podia imaginar isso, é como viajar ao futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário