segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Selena Gomez prefere vampiros a lobos


Na festa da Teen Vogue, que aconteceu no fim de semana, Selena disse pra uma repórter que preferiria ser vampira a ser loba.
Todos sabem que Selena e Taylor Lautner já estiveram juntos um dia, mas não estão mais.
Logo depois que Sel disse isso, a repórter foi logo contar pro Taylor (FOFOQUEIRA!)
Taylor olhou para os lados, procurando Selena, sorriu sem graça e disse que eles definitivamente tinham que conversar!

Hum...

Um comentário:

  1. Fala sério ela é tão cara de pau assim é...Poxa o Taylor deve ter ficado arrazado com isso ele erece pessoa melhor.Acho que alem de ser imatura no filme ela é tambem na vida real se eu fosse ela eu teria mesmo era me revelado que eu gostaava dele.E não dizer que eu preferia ser vampira do que loba.Eu gosto muito do Taylor e quero um autografo dele iria ser o maximo.Bjs
    Júlia Nunes

    ResponderExcluir