domingo, 27 de setembro de 2009

Sean Kingston gostaria de gravar música com Tay Swift





O cantor de hip hop Sean Kingston disse, em recente entrevista, que gostaria de gravar uma música com Taylor Swift. Também comentou sobre o incidente de Tay com Kanye West, no VMA. Confira:

Se você trabalhasse com Taylor Swift, você trabalharia com o country?

Sean: Sim eu amo country! Eu acho que o country tem as melhores melodias. Elas são tão melódicas e eu amo trabalhar com isso. Se eu fizesse algo com ela, eu faria algo do tipo.

Você disse que gostaria de trabalhar com o Kanye West. Acha que poderia juntar os dois para trabalharem em uma canção com você mesmo depois de todo o incidente no VMA?

Sean: Eu não acho isso mais tão grave assim. Pra ser honesto, eu acho que o Kanye a procurou e ela o desculpou, eu acho que eles estão de bem agora. Eu gostaria de fazer algo com os dois. A música é isso. A vida deve ser feliz, juntos para fazer boa música. Antigamente, as pessoas olhavam o mundo da música como uma competição, mas não é. Todos tem talentos, todos são famosos por alguma razão. É tudo uma comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário