quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Miley Cyrus exclui twitter por pedido de Liam Hemsworth


Miley Cyrus simplesmente excluiu seu twitter na Quarta-Feira (8/10) à noite, para total desapontamento e tristeza para seus fãs. Quem foi o culpado? Liam Hemsworth, seu namorado, que pediu pra ela excluir. CULPADO!

Um dos últimos tweets de Miley foi: “Liam não tem twitter e ele quer que EU delete o meu, por uma boa razão”
Bem, com certeza Liam só fez isso porque ele não soube aguentar críticas e pessoas falando mal dele.

Vamos todos twittar: #mileycomeback


Que cara chato! O que vocês acham?

7 comentários:

  1. é um idiota. Mas a miley tá vacilando, como ela deixa um namoro influenciar tanto na carreira dela? Ela tá se achando demais, eu digo isso pq ela nem se importa, nesse caso, com os fans dela!! Tô achando isso muito estranho, acho que podem ter hackiado a conta dela, isso já aconteceu outras vezes, né?

    ResponderExcluir
  2. Axo ruim isso, mas a vida é dela né? Se ela fez isso é pq axa q fez a coisa certa! Mas com certeza vo twitta #mileycomeback !!

    ResponderExcluir
  3. "Uma Canção p/ Miley" Agora existe um motivo p/ seguir em frente...Minha vida começou a fazer sentido,agora olho p/ o espelho e vejo brilho em meus olhos;As estradas ja não dão mais prazer,mas vou seguir em frente até encontrar voce,e olhar nos teus olhos e ver o brilho dos meus olhos.Agora as canções ja não são apenas uma parte. Eu e as montanhas e um vago espaço em meus desertos...O mundo acontecia ,mas eu caminhava buscando o fim do horizonte!!! Agora existe um motivo p/ seguir em frente e ver onde essa estrada vai chegar...Pois o destino esta traçado,e os nossos caminhos vão se cruzar,então caminharei com voce nas suas canções.

    ResponderExcluir
  4. Agora sinceridade não vejo a hora do momento em chergar de frente Miley Cyrus e ter com ela uma amizade legal,falar sobre muitas coisas,contar a ela históras e responder suas perguntas,saber simplismente oque é possivel quando queremos muito conhecer uma pessoa,é diferente quando se nasce p/ ser espontaneo,as coisas simplismente vão acontecendo de maneira natural,e quando estas pessoas se encontrão a impressão é de que ja se conhecião,é como se o inesplicavel fizesse sentido e assim a vida segue o seu curso dando ao tempo apenas mais tempo. ... Beijos p/ Miley e abraços p/ familia.

    ResponderExcluir
  5. eu acho ele um cara mtu idiota e a miley deixou tbm...
    eu acho q ela deve terminar seu namoro com liam e retomar com Nick Jonas..!

    ResponderExcluir
  6. Se ela gosta dele tem razão em excluir. E como ela disse foi por um bom motivo. Tudo bem que tem toda essa história dos fans mas ela tem todo o direito de "cuidar" dessa relação deles, e tentar ter uma vida normal. Concordo com ela! :D

    ResponderExcluir
  7. poxa´queria muuuuitoo falar com ela ele não podia ter feito issooo.
    Gosto muitoo dela, um dia eu já chorei por que queria falar com ela e vê-la.
    Miley Cirus eu gostooo muito de você, queria ser sua amiga ou pelo menos ti ver mas moro no brasil e só tenho 12 anos, Miley você é linda e sensacional.Aproveite porque muitas pessoas queriam está no seu lugar.Traduza para inglê
    s por favor.
    Teeeeeeee aaaaaaammmmmmmoooooooo s2 s2
    Aqui é a irmã dele falando

    ResponderExcluir